CEO e fundador da startup In Loco Media, André Ferraz, palestra sobre o uso de dados, mídia digital e futuro dos negócios.
André foi participante em debate do Lions Innovation, em Cannes 2017, e apresenta sua visão sobre o futuro das marcas, com novas ferramentas de dados e possibilidades de interações entre empresa e consumidor.
Mais sobre André: Crescer ouvindo seu pai falar de um futuro em que a tecnologia é tão avançada que chega a ser proativa é um bom jeito de começar sonhando grande desde pequeno. Principalmente quando você passa os dias assistindo ao Laboratório de Dexter, em que um pequeno cientista criava invenções malucas dentro do quarto.
A soma dessas inspirações fez de André uma criança muito agitada e inquieta, que já sabia desde pequena que não conseguiria viver dentro das regras e dos padrões que existem por aí. Mas, só descobriu o que seria sua grande ruptura ao fazer faculdade.
Lá, conheceu cinco dos seus futuros sócios. Foi a colaboração e afinidade entre eles desde o primeiro período que formou as bases para a criação da cultura da In Loco Media -- empresa de Recife que desenvolveu uma tecnologia inédita no mundo para localização em ambientes fechados -- onde passamos 80% do nosso tempo.
A partir dessa tecnologia, é possível determinar a intenção do consumidor, os locais que ele visitou e as marcas com quem se relacionou para, então, oferecer a publicidade mais assertiva para o seu momento de compra e identificar se ele chegou a entrar na loja anunciada, por exemplo.
Temas:
-privacidade na nova década
-a fusão do online com o offline
-os robôs vão nos dominar?