A carreira de Gustavo Mini é uma mistura de publicidade, cultura pop e cultura digital.
Com 22 anos de atuação nas áreas de comunicação digital, publicidade e cultura, Gustavo Mini tem em seu currículo passagens como diretor de Inovação e Planejamento da Competence, gestor de Conexões da Escala, redator na Matriz, SLM Standard e MPM Lintas, comentarista de cultura digital da rádio OI FM e sócio do portal de blogs OEsquema. “Estratégia não é criar uma fanpage ou site. Isto é plataforma. Estratégia é levar em conta a visão da marca para desenvolver o diagnóstico e colocar em prática um plano de ações que atenda o interesse do consumidor”, diz o especialista.
O que o interessa é a comunicação que é conectada à cultura contemporânea. Sobretudo, interessa ajudar pessoas e empresas a pensarem estrategicamente para se localizarem no ruído atual e se comunicarem de forma mais digital, criativa e humana.
Em suas palestras costuma falar sobre
“Estratégia Digital: a importância de pensar dentro da caixa”
Estudo de caso do site Movimento Down propondo que ele tem qualidades que podem ser replicadas para outras plataformas digitais de saúde
Processo Criativo
Estratégia Digital
Carreira em Comunicação
o contexto da Internet brasileira