MM7 Palestras atua na contração de palestrantes para eventos, congressos e convenções. MM7 Palestras atua na contração de palestrantes para eventos, congressos e convenções. MM7 Palestras atua na contração de palestrantes para eventos, congressos e convenções.
  • Destaques
  • MM7
  • Eventos
  • Palestrantes
  • Orçamento de palestra
  • Contato
Selecione por palestrante...
Abílio Diniz Alberto Serrentino Alessandro Saade Alexandre Espíndola Alexandre Garcia Alexandre Guerra Alexandre Mendonça de Barros Alexandre Pellaes Alexandre Prates Alexandre Schwartsman Alexandre Slivnik Alfredo Soares Allan Costa Amyr Klink Ana Bavon Ana Escobar Ana Julia Ghirello Ana Laura Magalhães Ana Paula Padrão André Farber Andrea Iorio Ângela Hirata Arnaldo Jabor Arthur Igreja Artur Ximenes Béia Carvalho Bernardinho Bráulio Bessa Bruno Dreher Bruno Garschagen Caco Barcellos Cadú Lemos Caio Ribeiro Caito Maia Camila Achutti Camila Farani Camila Miglorini Carla Furtado Carlos Alberto Sardenberg Carlos Busch Carlos Caixeta Carlos Hilsdorf Carlos Júlio Carol Barcellos Celso Antunes Celso Plácido Christian Barbosa Christiane Pelajo Circo Grock Ciro Bottini Claudemir Oliveira Cláudia Matarazzo Claudio Azevedo Clayton Conservani Clóvis de Barros Filho Cris Guerra Cristiana Arcangeli Cristiana Lobo Cristiano Englert Dado Schneider Dalmir Sant'Anna Dani Junco Daniel Becker Daniel Dias Daniel Godri Júnior Daniel Hosken Daniela Klaiman David Portes Demétrio Magnoli Denise Fraga Dennis Wang Dill Casella Dora Kaufman Dr. Alysson Muotri Dráuzio Varella Edmour Saiani Eduardo Carmello Eduardo farah Eduardo Gianetti Eduardo L'Hotellier Eduardo Lyra Eduardo Tevah Eduardo Zagaib Érick Jacquin Érik Penna Estevan Sartoreli Eugênio Mussak Fabiana Scaranzi Fábio Giambiagi Fabrício Carpinejar Facundo Guerra Família Schurmann Federico Casalegno Felipe Bronze Felipe Burattini Fernanda Keller Fernando Fernandes Fernando Kimura Fernando Rocha Fernando Seabra Flávio Augusto da Silva Flávio Canto Gabriel Chalita Gabriela Prioli Gabryella Corrêa Geraldo Rufino Giba Gil Giardelli Giovane Gávio Giuliana Morrone Giuliana Preziosi Grazi Mendes Gustavo Borges Gustavo Caetano Gustavo Cerbasi Gustavo Loyola Gustavo Succi Gustavo Ziller Hortência Marcari Hugo Rodrigues Israel Salmen Ivan Moré Izabella Camargo João Carlos Martins João Cordeiro José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho José Felipe Carneiro José Luiz Tejon José Roberto Guimarães Juan Jensen Juliana Bley Juliana Feitosa Jussier Ramalho Kellen Severo Lars Grael Lásaro do Carmo Jr Leandro Hassum Leandro Waldvogel Leila Ferreira Leila Navarro Lígia Fascioni Ligia Zotini Lilian Witte Fibe Lisiane Lemos Luana Génot Luciano Meira Luciano Pires Luigi Cani Luis Justo Luiz Eduardo Serafim Luiz Felipe Pondé Luiz Vianna Maílson da Nóbrega Mara Luquet Marcelo Caetano Marcelo de Elias Marcelo Ortega Márcio Atalla Márcio Fernandes Marcos Lisboa Marcos Piangers Marcos Troyjo Maria Flávia Bastos Mariana Reis Mario Persona Mario Sérgio Cortella Maurício de Souza Menegatti Merval Pereira Michel Alcoforado Miguel Cavalcanti Miguel Falabella Monique Evelle Murilo Gun Nathalie Trutmann Natuza Nery Neivia Justa Nina Silva Oswaldo Giacoia Paola Carosella Pauê Pedro Schstatsky Philippe Magno Rachel Maia Rafael Baltresca Rafael Zanin Raí Rapha Avellar Rawlinson Peter Renan Dal Zotto Renata Quintella Renato Casagrande Renato Meirelles Renato Mendes Ricardo Amorim Ricardo Dória Ricardo Rocha Ricardo Voltolini Rick Chester Roberto Justus Roberto Rodrigues Rodrigo Minotauro Rodrigo Pimentel Roger Flores Rogério Ceni Romeo Busarello Romero Rodrigues Ronaldo Lemos Rony Meisler Rosana Jatobá Rubens Barrichello Rubens Guimarães Rubens Sant'anna Ruth Manus Samir Iasbeck Samy Dana Sandro Magaldi Sílvio Igor Sílvio Meira Suzana Pires Tallis Gomes Tande Thaís Herédia Thiago Nigro Tony Ventura Vanderlei Cordeiro de Lima Vírginia Gherard Waldemar Niclevicz Wellington Vittorino Wesley Barbosa Zeca de Mello

Renato Mendes

Renato Mendes é sócio da Organica, professor de Marketing Digital do Insper, mentor Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Revista Época Negócios. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco como executivo da Netshoes onde ocupou o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

Inovação, empreendedorismo e foco no cliente.

A partir dos cases de sua própria trajetória, Renato cria uma ponte esclarecedora ao marketing digital, às estratégias de venda dentro e fora do nicho online e compartilha processos de inovação que empresas de qualquer segmento e porte podem seguir para vencer momentos de crise.

Temas de palestras
 

Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão

Como uma microempresa de São Paulo se tornou a maior e melhor referência de e-commerce esportivo do mundo, em menos de 10 anos;De forma engajada, Renato conta sobre a trajetória de riscos, superação e comprometimento da Netshoes e seus sócios. Mostrando os bastidores da cultura corporativa da marca, do seu processo de comunicação e compromisso com o cliente, o palestrante fomenta perseverança, atitude e determinação nos colaboradores e corporações participantes.

Evolução Exponencial
Você se lembra como pedia um táxi há 3 anos? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor. A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia? Bem-vindo a uma era de incertezas, onde quem tem conhecimento sai na frente.

Entenda como funciona a nova economia, conheça os 7 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformá-la na maior oportunidade da sua vida.

Processos de Inovação para Vencer a Crise
Por que as startups são capazes de crescer e ganhar Market Share, enquanto a maioria das empresas se retrai durante a crise?

Recheada de cases e experiências de grandes startups, a palestra “Modelo de Inovação Para Vencer a Crise” revela os segredos usados por essas companhias para expandir seus modelos de negócio mesmo em um cenário de retração econômica. Entender a importância de colocar o cliente no centro de sua estratégia, compreender a “cultura de testes” e desmitificar a metodologia Champion X Challenge a fim de fomentar planos para enfrentar crises em qualquer que seja o tipo ou tamanho das empresas.

O segredo da Netshoes : O cliente em primeiro lugar sempre!
Customer Centricity é um conceito que coloca o cliente no centro de todas as estratégias da empresa. Usados pelas principais empresas de tecnologia do mundo, ele ajuda seu negócio a desenhar planos voltados para atender a quem realmente importa: seu consumidor. Entenda como é possível criar uma cultura inovadora a partir do ponto de vista do cliente e voltada exclusivamente para sua satisfação.

Como usar as redes sociais para vender, atender clientes e construir marca
Os brasileiros são o povo que mais passa tempo em redes sociais de todo o mundo. Se os consumidores estão lá, suas marcas também devem estar. Mas como entrar nas redes sociais com segurança, tendo um objetivo claro e mensurando resultados? Aprenda a desenhar uma estratégia de redes sociais que ajudarão seu negócio vender mais, atender seus clientes e construir marca.

Mude ou Morra – Prepare seu Negócio para a Nova Economia
O digital está transformando a nossa forma de se relacionar, comunicar e, acima de tudo, nossa forma de fazer negócio. Uber, Netflix, Airbnb e Whatsapp são alguns poucos exemplos que marcaram uma nova era que veio para ficar – e que promete não parar de se expandir. Em meio a uma tormenta de dispositivos e ferramentas digitais, a ascensão ou náufrago de algumas empresas é inevitável, afinal, a revolução “touch” exige rápida adaptação, inovação aplicada e novas maneiras de conquistar clientes e expandir mercado. E a sua empresa, está apta a navegar no implacável mar digital?

Nessa palestra, Renato Mendes revela o que há por trás das maiores startups e empresas de tecnologia do mundo, e discute os principais pontos disruptivos desse novo cenário, a fim de fomentar empresas a pensar “digital”, triplicando vendas e resultados:

 -Big Data;

-Mobile;

-CRM;

-Redes Sociais;

-Mídia Programática;

-A evolução do modelo de negócio do e-commerce no Brasil;

-Ativação de marcas e atletas no Rio 2016;

-Pense como uma start-up;

-Inovação do ponto de vista do cliente; entre outros.

*Essa palestra é baseada no livro homônimo “Mude ou Morra”, escrito por Renato Mendes e lançado em fevereiro de 2018.


Outro(s) tema(s) deste palestrante:

Outro(s) tema(s) deste palestrante

:
Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Vendas

  1. Página Principal
  2. Palestrantes
  3. Renato Mendes

  • 11 98281 4747
  • contrate@mm7palestras.com.br
© 2021 MM7 Palestras. Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Frogs
  • Destaques
  • MM7
  • Eventos
  • Palestrantes
  • Orçamento de palestra
  • Contato
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.
eu aceito